segunda-feira, 19 de outubro de 2009

WEBQUEST, BLOG E WIKI: PROFESSORES PESQUISANDO E CONSTRUINDO CONHECIMENTOS ATRAVÉS DA WEB 2 ATIVIDADE 02

Após criar o blog, poste uma apresentação pessoal e divulgue o endereço nos comentários da Atividade 1.

11 comentários:

CONSULTORA EDUCACIONAL disse...

Estou fazendo o curso de blogs, ainda nas primeiras atividades, é um conteúdo novo , mas devagar eu chego lá, com a ajuda dos colegas e da Professora.Estou achando muito legal as atividades.
Adorei
Um grande abraço a todos.

Unknown disse...

Eu já tive blog há uns 3 anos atrás mas mas havia excluído...agora estou começando de novo mas de uma maneira masi didática digamos assim...

fernanda disse...

No começo estava meio confuso, agora me localizei, fiz meu blog.. Estou adorando, é algo novo para mim, muito bom e interessante;

greici321 disse...

Bom, nunca tive nem um blog nem tinha conhecimento nessa área, por isso achei interessante, é algo novo.... É fácil compreender o objetivo do curso, muito bom estou adorando!!!

Anônimo disse...

"Olá sou professor de tecnológia educacional na EEB. Custódio de Campos, e estou muito entusiasmado com este curso, espero que ele se complete com as expectativas".
Abraço a todos...

prof. Sandra disse...

Olá pessoal estou adorando trabalhar com blog.Espero aprender vários macetes para deixar meu blog muito show.
Um grande abraço a todos!

Marilene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marilene disse...

Olá pessoal, sou professora de Língua Inlesa e Portuguesa na EEB Prof. Tertuliano de Lemos e Prof. Salustiano A. Cabreira, e espero poder compartilhar algumas ideias com todos os colegas cursistas e apreender muitas outras.
Um grande abraço a todos!

digitalizando com a escola disse...

Sou professoraa de Língua Inglesa,estou fazendo o curso de blog para ter a oportunidade de levar ao cnhecimento dos meus alunos o uso das midias na educação.

Ricardo Abraão disse...

Estou muito feliz com o trabalho que venho realizando, a alegria de nossas crianças aprendendo seu conhecimento social e cientifico pro resto da vida, de uma forma divertida e em conjunto com seus colegas socializando e conhecendo.
Ainda tenho muito que aprender com esta parte didatica de ensinar, mas estou me esforçando muito para conseuir.
Meu perfil completo no meu blog.
Abraço a todos....

eliz disse...

Estou nas primeiras atividades do curso de blogs mas é muito legal, estou gostando muito é sempre bom aprender novas atividades.