quarta-feira, 10 de setembro de 2008

AUTOBIOGRAFIA

Como sou:
Me chamo Jacira, tenho 23 anos de idade e dois filhos lindos. Não conclui ainda nenhum curso de graduação, no entanto, já comecei a fazer dois cursos: Ciências Contábeis – cursei dois anos e meio – e Pedagogia – atualmente cursando.
Fisicamente, sou morena, baixa, cabelos escuros e lisos, nem magra e nem gorda, em fase de transição.
Meu trabalho atual é o CEJA – Centro de Educação de Jovens e Adultos, em Xanxerê/SC, mas já trabalhei muito tempo em escritórios de contabilidade, no tempo em que cursava a universidade.
Minha história é longa demais para ser contada, mas sou órfã de pai, o perdi aos sete anos de idade. Já morei em diversos lugares e, logo, pretendo me mudar novamente.

Como gostaria de ser:
Gosto do meu nome, por isso não mudaria. Gostaria de ter uns cinco anos a menos de idade, mas, só pelo fato de ter mais tempo para viver. Meus filhos são lindos e amados, por isso não mudaria nada neles.
Gostaria de ter concluído meu primeiro curso de graduação: Ciências Contábeis.
Minhas características físicas são alvos de freqüentes criticas da minha parte, no entanto, pensando bem, não queria mudar nada. Tenho traços de meu pai e de minha mãe, sou parecida com todos os meus irmãos, isso é bom.
No trabalho, se pudesse mudar, aumentaria muito o meu salário. No passado, se pudesse, mudaria muita coisa...

Nenhum comentário: