segunda-feira, 22 de setembro de 2008

AUTOBIOGRAFIA

COMO SOU: Meu nome é Sandra, tenho dois filhos, meus pais são maravilhosos e amo meus irmãos. Estou cursando pedagogia. Sou responsável em tudo o que faço. Sou carismática, humilde de coração, amiga, guardo segredo, não gosto de ofender as pessoas, estou sempre pronta para ajudar, às vezes me culpo por pensar nos outros e esquecer de mim.

Não tenho muito que reclamar da pessoa física, sou feliz como sou.

Minha personalidade é de um coração muito humano, capaz de quebrar ou chorar com qualquer situação, até na hora de ouvir ou cantar o Hino Nacional.

Tenho vontade de ajudar, de resolver os problemas das pessoas que não têm oportunidade de uma vida mais digna.

Se pudesse mudar alguma coisa, gostaria de ter mais condições financeiras e assim ajudar de verdade, dar mais condições de trabalho. “Não de dar o peixe, e sim ensinar a pescar.”





Nenhum comentário: