quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Autobiografia

!Quem sou!
Me chamo Rejane, como meu nome considero que já diz sou uma pessoa um pouco tímida,muitas vezes gosto de ficar quietinha no meu canto e ouvir o silêncio ou o que os outros falam. Já falei mais, mas hoje prefiro sinceramento ouvir à falar.
Adoro ficar em casa curtindo a vida assim. Tenho os dois tempos: o de ficar quieta e o de dar gargalhadas com os amigos, poucos e bons que tenho.
Considero as vezes que essa decisão por falar menos,me afasta e me causa problemas em fazer novas amizades.
Não nego que o que as outros pessoas pensam de mim me interessa,mas não costuma mudar de atitudes que considero corretas para agradar outros. Prefiro sim guardar opiniões para poder conviver melhor.
Gosto de estar bem com todos,sou prática no que faço (se tem que fazer,faço). Choro fácil.
Acho que falaria um pouco mais se tivesse facilidade em encontrar as palavras e não me importasse tanto com sua interpretação.
Quem me conhece sabe que sou assim: gosto muito de ouvir.
OBS: Se pudesse gostaria de ter um cabelo um tanto mais prático.

Nenhum comentário: